Especialista em recolha de dados, a INTERCAMPUS realizou, desde a sua fundação em 1990, mais de 8.000 projetos de Market Research, em Portugal. A nossa missão é o que aconselhamos em rigor aos nossos clientes: Recolher para conhecer, conhecer para decidir
Membro associado e fundador da APODEMO (Associação Portuguesa das Empresas de Estudos de Mercado e de Opinião), pautamos a nossa atividade pela qualidade, aplicando com rigor os códigos de ética e deontologia do setor.
ÁREAS DE
INTERVENÇÃO
![https://intercampus.pt/public/uploads/areas_intervencao/metodologiaquali.png](https://intercampus.pt/public/uploads/areas_intervencao/metodologiaquali.png)
![https://intercampus.pt/public/uploads/areas_intervencao/metodologiaquanti.png](https://intercampus.pt/public/uploads/areas_intervencao/metodologiaquanti.png)
![https://intercampus.pt/public/uploads/areas_intervencao/areatar.png](https://intercampus.pt/public/uploads/areas_intervencao/areatar.png)
![https://intercampus.pt/public/uploads/areas_intervencao/recolhadedados.png](https://intercampus.pt/public/uploads/areas_intervencao/recolhadedados.png)
![https://intercampus.pt/public/uploads/areas_intervencao/painelportugal.png](https://intercampus.pt/public/uploads/areas_intervencao/painelportugal.png)
![https://intercampus.pt/public/uploads/areas_intervencao/clientemisterio.png](https://intercampus.pt/public/uploads/areas_intervencao/clientemisterio.png)
![https://intercampus.pt/public/uploads/areas_intervencao/estudocare.png](https://intercampus.pt/public/uploads/areas_intervencao/estudocare.png)