A Recolha de Dados (Trabalho de Campo), na qual a Intercampus se destaca, é a fase mais sensível na implementação de qualquer estudo de mercado. Para o sucesso desta etapa concorrem dois importantes fatores: a Capacidade dos Recursos disponíveis e a Qualificação dos Entrevistadores.
A INTERCAMPUS conta com profissionais qualificados, com uma larga experiência na área do Market Research. Os números comprovam a estabilidade e senioridade da nossa equipa: 35% dos colaboradores estão na empresa desde a sua fundação e 50% dos colaboradores estão na empresa há pelo menos 15 anos. A nossa rede de supervisores de campo representa outra mais-valia significativa, por ser responsável pelo controlo de qualidade junto dos entrevistadores. A maioria colabora com a INTERCAMPUS há mais de 15 anos. A Intercampus conta com perto de 200 entrevistadores regulares e com o apoio de coordenadores instalados nas principais cidades/regiões. A rede de campo da INTERCAMPUS cobre todo o território nacional, incluindo as regiões Autónomas da Madeira e Açores. Para responder às especificações de qualquer projeto, a INTERCAMPUS constituiu um grupo qualificado e treinado de entrevistadores com aptidões diferenciadas (universitários, bilingues,...), destacando-se a sua exemplar capacidade de comunicação. Dispomos de um Departamento de Campo dedicado a Estudos Qualitativos, nomeadamente, equipas de recrutamento para Reuniões de Grupo e/ou Entrevistas Individuais Aprofundadas, oferecendo um recrutamento baseado na rede de campo e num extenso Painel em permanente atualização.
![](https://intercampus.pt/public/uploads/recolha-de-dados/pt/icones/qualificacao-de-entrevistadores-desktop.png)
Na Intercampus, os entrevistadores são rigorosamente selecionados e cuidadosamente preparados através de constantes acções de formação Técnica, Metodológica e Prática. Todos têm, forçosamente, que conhecer, em detalhe, as normas e procedimentos adoptados pela empresa. Toda esta vasta equipa é coordenada por um grupo de profissionais com larga experiência em todas as áreas do Market Research.
Contacte-nos se quiser colaborar connosco como entrevistador.
![](https://intercampus.pt/public/uploads/recolha-de-dados/pt/icones/estruturas-e-tecnologia-desktop.png)
![](https://intercampus.pt/public/uploads/recolha-de-dados/pt/textos/texto-desktop1.jpg)
![](https://intercampus.pt/public/uploads/recolha-de-dados/pt/icones/85-postos-de-cati-desktop.png)
![](https://intercampus.pt/public/uploads/recolha-de-dados/pt/textos/texto-desktop2.jpg)
![](https://intercampus.pt/public/uploads/recolha-de-dados/pt/icones/tecnicas-de-recolha-de-dados-desktop.png)
Por recolha, entenda-se todos os tipos de Trabalho de Campo possíveis de implementar tendo em vista a recolha da informação que se pretende.
![](https://intercampus.pt/public/uploads/recolha-de-dados/pt/icones/metodologias-quantitativas-pessoais-desktop.png)
![](https://intercampus.pt/public/uploads/recolha-de-dados/pt/textos/texto-desktop3.jpg)
![](https://intercampus.pt/public/uploads/recolha-de-dados/pt/icones/metodologias-quantitativas-telefonicas-desktop.png)
![](https://intercampus.pt/public/uploads/recolha-de-dados/pt/textos/texto-desktop4.jpg)
![](https://intercampus.pt/public/uploads/recolha-de-dados/pt/icones/metodologias-quantitativas-online-desktop.png)
![](https://intercampus.pt/public/uploads/recolha-de-dados/pt/textos/texto-desktop5.jpg)
![](https://intercampus.pt/public/uploads/recolha-de-dados/pt/icones/metodologias-qualitativas-desktop.png)
![](https://intercampus.pt/public/uploads/recolha-de-dados/pt/textos/texto-desktop6.jpg)
Após a recolha dos dados, inicia-se um processo de análise que vai desde o controlo da qualidade até à entrega dos dados finais ao cliente:
![](https://intercampus.pt/public/uploads/recolha-de-dados/pt/graficos/grafico-desktop-1.jpg)
![](https://intercampus.pt/public/uploads/recolha-de-dados/pt/graficos/grafico-desktop-2.jpg)
![](https://intercampus.pt/public/uploads/recolha-de-dados/pt/icones/responsivo-qualificacao-dos-entrevistados.png)
Na Intercampus, os entrevistadores são rigorosamente selecionados e cuidadosamente preparados através de constantes acções de formação Técnica, Metodológica e Prática. Todos têm, forçosamente, que conhecer, em detalhe, as normas e procedimentos adoptados pela empresa. Toda esta vasta equipa é coordenada por um grupo de profissionais com larga experiência em todas as áreas do Market Research.
Contacte-nos se quiser colaborar connosco como entrevistador.
![](https://intercampus.pt/public/uploads/recolha-de-dados/pt/icones/responsivo-estruturas-e-tecnologia.png)
![](https://intercampus.pt/public/uploads/recolha-de-dados/pt/textos/texto-responsivo1.jpg)
![](https://intercampus.pt/public/uploads/recolha-de-dados/pt/icones/responsivo-85-postos-de-cati.png)
![](https://intercampus.pt/public/uploads/recolha-de-dados/pt/textos/texto-responsivo2.jpg)
![](https://intercampus.pt/public/uploads/recolha-de-dados/pt/icones/responsivo-tecnicas-de-recolha-de-dados.png)
Por recolha, entenda-se todos os tipos de Trabalho de Campo possíveis de implementar tendo em vista a recolha da informação que se pretende.
Por recolha, entenda-se todos os tipos de Trabalho de Campo possíveis de implementar tendo em vista a recolha da informação que se pretende.
![](https://intercampus.pt/public/uploads/recolha-de-dados/pt/icones/responsivo-metodologias-quantitativas-pessoais.png)
![](https://intercampus.pt/public/uploads/recolha-de-dados/pt/textos/texto-responsivo3.jpg)
![](https://intercampus.pt/public/uploads/recolha-de-dados/pt/icones/responsivo-metodologias-quantitativas-telefonicas.png)
![](https://intercampus.pt/public/uploads/recolha-de-dados/pt/textos/texto-responsivo4.jpg)
![](https://intercampus.pt/public/uploads/recolha-de-dados/pt/icones/responsivo-metodologias-quantitativas-online.png)
![](https://intercampus.pt/public/uploads/recolha-de-dados/pt/textos/texto-responsivo5.jpg)
![](https://intercampus.pt/public/uploads/recolha-de-dados/pt/icones/responsivo-metodologias-qualitativas.png)
![](https://intercampus.pt/public/uploads/recolha-de-dados/pt/textos/texto-responsivo6.jpg)
Após a recolha dos dados, inicia-se um processo de análise que vai desde o controlo da qualidade até à entrega dos dados finais ao cliente:
Após a recolha dos dados, inicia-se um processo de análise que vai desde o controlo da qualidade até à entrega dos dados finais ao cliente:
![](https://intercampus.pt/public/uploads/recolha-de-dados/pt/graficos/grafico-responsivo-1.jpg)
![](https://intercampus.pt/public/uploads/recolha-de-dados/pt/graficos/grafico-responsivo-2.jpg)