Serviços / Recolha de Dados
Recolha de Dados

A Recolha de Dados (Trabalho de Campo), na qual a Intercampus se destaca, é a fase mais sensível na implementação de qualquer estudo de mercado. Para o sucesso desta etapa concorrem dois importantes fatores: a Capacidade dos Recursos disponíveis e a Qualificação dos Entrevistadores. 

 

 

 

A INTERCAMPUS conta com profissionais qualificados, com uma larga experiência na área do Market Research. Os números comprovam a estabilidade e senioridade da nossa equipa: 35% dos colaboradores estão na empresa desde a sua fundação e 50% dos colaboradores estão na empresa há pelo menos 15 anos. A nossa rede de supervisores de campo representa outra mais-valia significativa, por ser responsável pelo controlo de qualidade junto dos entrevistadores. A maioria colabora com a INTERCAMPUS há mais de 15 anos. A Intercampus conta com perto de 200 entrevistadores regulares e com o apoio de coordenadores instalados nas principais cidades/regiões. A rede de campo da INTERCAMPUS cobre todo o território nacional, incluindo as regiões Autónomas da Madeira e Açores. Para responder às especificações de qualquer projeto, a INTERCAMPUS constituiu um grupo qualificado e treinado de entrevistadores com aptidões diferenciadas (universitários, bilingues,...), destacando-se a sua exemplar capacidade de comunicação. Dispomos de um Departamento de Campo dedicado a Estudos Qualitativos, nomeadamente, equipas de recrutamento para Reuniões de Grupo e/ou Entrevistas Individuais Aprofundadas, oferecendo um recrutamento baseado na rede de campo e num extenso Painel em permanente atualização.

 

 

 

 

 

Na Intercampus, os entrevistadores são rigorosamente selecionados e cuidadosamente preparados através de constantes acções de formação Técnica, Metodológica e Prática. Todos têm, forçosamente, que conhecer, em detalhe, as normas e procedimentos adoptados pela empresa. Toda esta vasta equipa é coordenada por um grupo de profissionais com larga experiência em todas as áreas do Market Research.
Contacte-nos se quiser colaborar connosco como entrevistador.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por recolha, entenda-se todos os tipos de Trabalho de Campo possíveis de implementar tendo em vista a recolha da informação que se pretende.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após a recolha dos dados, inicia-se um processo de análise que vai desde o controlo da qualidade até à entrega dos dados finais ao cliente:

 

 

 

 

 

 

 

A INTERCAMPUS conta com profissionais qualificados, com uma larga experiência na área do Market Research. Os números comprovam a estabilidade e senioridade da nossa equipa: 35% dos colaboradores estão na empresa desde a sua fundação e 50% dos colaboradores estão na empresa há pelo menos 15 anos. A nossa rede de supervisores de campo representa outra mais-valia significativa, por ser responsável pelo controlo de qualidade junto dos entrevistadores. A maioria colabora com a INTERCAMPUS há mais de 15 anos. A Intercampus conta com perto de 200 entrevistadores regulares e com o apoio de coordenadores instalados nas principais cidades/regiões. A rede de campo da INTERCAMPUS cobre todo o território nacional, incluindo as regiões Autónomas da Madeira e Açores. Para responder às especificações de qualquer projeto, a INTERCAMPUS constituiu um grupo qualificado e treinado de entrevistadores com aptidões diferenciadas (universitários, bilingues,...), destacando-se a sua exemplar capacidade de comunicação. Dispomos de um Departamento de Campo dedicado a Estudos Qualitativos, nomeadamente, equipas de recrutamento para Reuniões de Grupo e/ou Entrevistas Individuais Aprofundadas, oferecendo um recrutamento baseado na rede de campo e num extenso Painel em permanente atualização.

 

 

 

 

Na Intercampus, os entrevistadores são rigorosamente selecionados e cuidadosamente preparados através de constantes acções de formação Técnica, Metodológica e Prática. Todos têm, forçosamente, que conhecer, em detalhe, as normas e procedimentos adoptados pela empresa. Toda esta vasta equipa é coordenada por um grupo de profissionais com larga experiência em todas as áreas do Market Research.
Contacte-nos se quiser colaborar connosco como entrevistador.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por recolha, entenda-se todos os tipos de Trabalho de Campo possíveis de implementar tendo em vista a recolha da informação que se pretende.

 

Por recolha, entenda-se todos os tipos de Trabalho de Campo possíveis de implementar tendo em vista a recolha da informação que se pretende.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após a recolha dos dados, inicia-se um processo de análise que vai desde o controlo da qualidade até à entrega dos dados finais ao cliente:

Após a recolha dos dados, inicia-se um processo de análise que vai desde o controlo da qualidade até à entrega dos dados finais ao cliente: