HOME |/POLITICA-DE-COOKIES

INTERCAMPUS

Especialista em recolha de dados, a INTERCAMPUS realizou, desde a sua fundação em 1990, mais de 8.000 projetos de Market Research, em Portugal. A nossa missão é o que aconselhamos em rigor aos nossos clientes:
Recolher para conhecer, conhecer para decidir

Membro associado e fundador da APODEMO (Associação Portuguesa das Empresas de Estudos de Mercado e de Opinião), pautamos a nossa atividade pela qualidade, aplicando com rigor os códigos de ética e deontologia do setor.

AS NOSSAS
ÁREAS DE 
INTERVENÇÃO

METODOLOGIAS ESTUDOS QUALITATIVOS 

Em regra, os Estudos Qualitativos são a escolha para projectos de investigação em que se pretende estudar, aprofundadamente (e sem preocupações de quantificação), opiniões, atitudes, motivações, padrões de comportamento…

METODOLOGIAS ESTUDOS QUANTITATIVOS 

Os Estudos Quantitativos procuram identificar e, sobretudo, quantificar os mais variados fenómenos tais como, opiniões, atitudes, motivações, padrões de comportamento…

ÁREAS E TARGETS 

Os nossos estudos têm como principal objectivo obter um melhor conhecimento das expectativas, dos hábitos e atitudes, e das opiniões dos consumidores, influenciadores ou decisores sobre determinados bens e/ou serviços.

RECOLHA DE DADOS 

A Recolha de Dados (Trabalho de Campo), na qual a Intercampus se destaca, é a fase mais sensível na implementação de qualquer estudo de mercado. Para o sucesso desta etapa concorrem dois importantes fatores: a Capacidade dos Recursos disponíveis e a Qualificação dos Entrevistadores.

PAINEL PORTUGAL 

Painel Portugal é um painel de cientistas dedicados exclusivamente à realização de estudos de mercado e estudos de opinião.

CLIENTE MISTÉRIO 

Os estudos tradicionais a consumidores dizem-nos porque é que os consumidores adotam certos comportamentos, no entanto esta informação está limitada ao que se recordam, às suas impressões pessoais, à sua vontade de ser verdadeiros…

ESTUDOS DE HEALTH CARE 

Os estudos de mercado na área médica / healthcare são uma das vertentes de maior enfoque na INTERCAMPUS, durante os últimos anos.

BUS KIDS 

Estudo Multiclientes com entrevista pessoal e direta.

AS NOSSAS
ÁREAS DE 
INTERVENÇÃO

METODOLOGIAS ESTUDOS QUALITATIVOS

Em regra, os Estudos Qualitativos são a escolha para projectos de investigação em que se pretende estudar, aprofundadamente (e sem preocupações de quantificação), opiniões, atitudes, motivações, padrões de comportamento…

METODOLOGIAS ESTUDOS QUANTITATIVOS

Os Estudos Quantitativos procuram identificar e, sobretudo, quantificar os mais variados fenómenos tais como, opiniões, atitudes, motivações, padrões de comportamento…

ÁREAS E TARGETS

Os nossos estudos têm como principal objectivo obter um melhor conhecimento das expectativas, dos hábitos e atitudes, e das opiniões dos consumidores, influenciadores ou decisores sobre determinados bens e/ou serviços.

RECOLHA DE DADOS

A Recolha de Dados (Trabalho de Campo), na qual a Intercampus se destaca, é a fase mais sensível na implementação de qualquer estudo de mercado. Para o sucesso desta etapa concorrem dois importantes fatores: a Capacidade dos Recursos disponíveis e a Qualificação dos Entrevistadores.

PAINEL PORTUGAL

Painel Portugal é um painel de cientistas dedicados exclusivamente à realização de estudos de mercado e estudos de opinião.

CLIENTE MISTÉRIO

Os estudos tradicionais a consumidores dizem-nos porque é que os consumidores adotam certos comportamentos, no entanto esta informação está limitada ao que se recordam, às suas impressões pessoais, à sua vontade de ser verdadeiros…

ESTUDOS DE HEALTH CARE

Os estudos de mercado na área médica / healthcare são uma das vertentes de maior enfoque na INTERCAMPUS, durante os últimos anos.

BUS KIDS

Estudo Multiclientes com entrevista pessoal e direta.

A NOSSA EQUIPA

Este site usa cookies, para guardar informação de forma segura no seu computador.

Estes cookies destinam-se a optimizar a sua experiência de navegação neste site.

aceito cookies

Saiba mais acerca dos cookies