Portfolio
Portfolio

No decorrer da sua actividade, a INTERCAMPUS vem acumulando uma vasta carteira de clientes e tem trabalhado para as mais distintas entidades de diversos sectores, tanto de carácter privado como público, no mercado nacional e internacional.
Os clientes da INTERCAMPUS são empresas que estão fundamentalmente ligadas à área das telecomunicações, banca, seguros, automóveis, transportes, farmacêutica, grande consumo, retalho, distribuição e media.
Com um posicionamento focado e especializado na recolha de dados, temos também como clientes institutos/empresas de estudos de mercado, a nível nacional e internacional, que, ou por não possuírem rede própria de campo ou por necessidade de apoio pontual, nos solicitam a realização de determinados projetos.
Salientamos a realização de alguns projetos, que se destacam particularmente pela sua dimensão ou pelo nível de complexidade que envolve a sua realização.

PESQUISA NACIONAL SOBRE O CONSUMO DE SUBSTÂNCIAS PSICOATIVASNA POPULAÇÃO GERAL

Realizado pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa

SONDAGENS À BOCA-DE-URNA
Referendo sobre a Regionalização 1998 Referendo sobre a IVG 2007 Eleições Autárquicas 2001, 2005, 2007 (Lisboa), 2009 Eleições Legislativas 1999 / 2002 / 2005 / 2009 / 2011 / 2015 Eleições Presidenciais 2001 / 2006 / 2011 / 2016 Eleições Europeias 2004
INQUÉRITO AOS UTENTES DE PASSES INTERMODAIS DA REGIÃO DE LISBOA
OTLIS (Operadores de Transportes da Região de Lisboa)
4º e 5º ENCONTRO EUROPEU DE CONDIÇÕES DE TRABALHO
Fundação Europeia para a Melhoria das Condições de Vida e de Trabalho
BARÓMETRO APAV / INTERCAMPUS
Na sequência de uma parceria com a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, foi desenvolvido o Barómetro Intercampus/APAV. Neste âmbito, têm sido promovidos estudos de opinião, de âmbito nacional, sobre temáticas ligadas à área do apoio à vítima.
ESTUDO DE OPINIÃO SOBRE O IMPACTO DO TURISMO NA CIDADE DE LISBOA
Associação Turismo de Lisboa
«
1
»