Os Estudos Quantitativos procuram identificar e, sobretudo, quantificar os mais variados fenómenos tais como, opiniões, atitudes, motivações, padrões de comportamento…
Embora numa investigação de tipo quantitativo existam várias hipóteses alternativas para a sua concretização, todas possuem um denominador comum: amostras de dimensão significativa (estatisticamente validadas) que possibilitem a quantificação dos fenómenos em estudo.
A investigação quantitativa caracteriza-se igualmente pela realização de entrevistas dirigidas utilizando questionários estruturados que permitem agregar resultados e estabelecer projecções fazendo uso de diferentes medidas estatísticas.
A designação Multiclientes tem a ver com o facto de, em cada estudo, um número diferente de clientes incluir um conjunto de perguntas próprias e exclusivas (sujeitas a um tratamento personalizado), partilhando apenas os dados de caracterização e os custos com os demais clientes. São estudos particularmente adequados para a medição constante de opiniões e comportamentos do consumidor, em períodos de curta ou longa duração. Contacte-nos para conhecer o nosso Multiclientes Mensal.
A INTERCAMPUS é uma empresa credenciada pela ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social) e conta com uma vasta experiência na realização de sondagens políticas e eleitorais, em ambiente pré-eleitoral (avaliação da satisfação dos munícipes, medição da intenção de voto,…) e em sondagens à boca-das-urnas (no dia da eleição).
A designação Multiclientes tem a ver com o facto de, em cada estudo, um número diferente de clientes incluir um conjunto de perguntas próprias e exclusivas (sujeitas a um tratamento personalizado), partilhando apenas os dados de caracterização e os custos com os demais clientes. São estudos particularmente adequados para a medição constante de opiniões e comportamentos do consumidor, em períodos de curta ou longa duração. Contacte-nos para conhecer o nosso Multiclientes Mensal.
A INTERCAMPUS é uma empresa credenciada pela ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social) e conta com uma vasta experiência na realização de sondagens políticas e eleitorais, em ambiente pré-eleitoral (avaliação da satisfação dos munícipes, medição da intenção de voto,…) e em sondagens à boca-das-urnas (no dia da eleição).